terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cabeleireiras exaltam Oficina de Fluxo de Caixa



As Cabeleireiras, integrantes do Núcleo da Beleza de Guarabira, participaram, juntamente com os associados do Núcleo de Oficinas Mecânicas, da Oficina de Fluxo de Caixa realizada no auditório do Sebrae.
O evento aconteceu nos dias 23 e 24 do mês agosto e foi ministrado pelo Instrutor Arnaldo Poggi. Muitas das Cabeleireiras estavam pela primeira vez acompanhando uma oficina da área gerencial. Todas praticavam um fluxo de caixa de forma totalmente aleatória, e a partir de agora obtiveram conceitos muito importantes que serão aplicados na prática de suas atividades. 
A oficina foi bem avaliada pelos participantes, assim como a metodologia empregada pelo facilitador. “Embora se trate de uma oficina que envolve o que muitos não gostam – cálculos – o Arnaldo passou muito bem o conteúdo”, comentou uma das cabeleireiras.
O Consultor dos Núcleos ratificou a preponderância da participação dos associados em cursos ou oficinas da parte administrativa, desmistificando a visão de muitos que achavam apenas importante os cursos técnicos.


por Danilo Firmino

Nenhum comentário:

Postar um comentário