sexta-feira, 17 de junho de 2011

Shakira: fique por dentro dos looks da colombiana mais sexy do planeta!

 
Desde 1997, quando ficou conhecida no Brasil com seus cabelos pretos, até hoje, loira e mais sexy do que nunca, a colombiana Shakira é uma daquelas figuras hipnóticas, onde é impossível encontrar algo errado. Sua energia nos palcos, suas coreografias e sua música contagiante chamam tanto a atenção quando sua beleza.

Seja morena, loira, com fios lisos ou cacheados, Shakira sempre é motivo de atenção. E para falar um pouco sobre alguns de seus muitos visuais, batemos um papo com o hairstylist Rodrigo Motta, do salão gaúcho Hair Trendy.

Loiro frio para contrastar com o tom de pele e ondas para deixar o look supersexy
 
Loiro frio contrasta com a pele

Aqui as madeixas estão bem claras e em um tom frio, contrastando com os olhos e o tom de pele. O volume do corte nas laterais ajudou a deixar o semblante mais delicado, mas também sedutor. Um cabelo sexy definitivamente tem muitas camadas e ondas!
 
Mechas castanhas quebram o loiro e dão um ar rebelde
Mechas castanhas rock'n'roll

Desta vez a opção foi um cabelo longo com mechas loiras bem marcadas, que transmite a mensagem de uma mulher rebelde e de atitude. As mechas em tom castanho, estrategicamente espalhadas, podem ser facilmente colocadas com megahair.

Para quem adora um cabelão e para as discretas, a dica é optar por repicados até as pontas, evitando assim uma aparência pesada nos fios.

Penteado alto para alongar o rosto e sublinhar a elegância
Alto e chique

Um penteado semipreso é sempre uma boa escolha para um evento social. Além de chique, é fácil e rápido de fazer. O truque está no volume no alto da cabeça, que alonga o rosto, conferindo elegância e sofisticação ao visual.

O tom dourado combina com a pele de Shakira, e o leve repicado do corte ajuda a sublinhar a beleza do look.

 

O cacheado bem volumoso em tom de loiro bem claro e raízes escuras é outro tiro certeiro para uma produção sensual
E dá-lhe cachos!

Novamente o volume é o artifício usado para compor uma produção sexy. Aqui, ele é usado em abundância. E embora o cabelo liso ainda seja o preferido das mulheres, os cacheados estão na moda.

Na coloração, loiro superclaro com a raiz escura dá um toque moderno e promove um bonito contraste com o tom de pele.

Caracterização selvagem feita com dreadlocks falsos em tom loiro caramelo
 
Dreads para fugir do lugar-comum

Uma caracterização ousada e selvagem, feita com dreadlocks falsos. Esta é uma forma simples de dar uma guinada na mesmice do dia a dia. O tom caramelo dourado e o comprimento dão um toque especial. 





  
Créditos
Hair Trendy
Tel. (51) 8207-7952

por Eder Garrido (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário