sábado, 10 de setembro de 2011

Preto, loiro, ruivo e castanho: com qual cor de cabelo Angelina Jolie combina mais?


É incontestável: Angelina Jolie é uma das mulheres mais lindas e sexy do mundo. A atriz de 36, que coleciona looks variados, tem nos fios castanhos e longos – com aquela onda natural de matar as mulheres de inveja – uma de suas marcas registradas. Mesmo assim, não hesita em deixar suas madeixas à disposição de seus trabalhos no cinema. Além dos tradicionais castanhos, já foi loira, ruiva e aderiu ao preto.

Chamamos o hairstylist Paulo Schettini para falar um pouco mais sobre cada um dos visuais da senhora Brad Pitt e deixamos aberta a discussão: qual deles é o mais bonito? E qual não merece um repeteco? Deixe sua opinião!

Preto: a cor destaca a fisionomia dela ao extremo, deixando aparentes as marcas de expressão quando a atriz sorri. A franja curta realça o nariz, o que é um ponto positivo, mas a cor, definitivamente, não é favorável.

Castanho: o tom destaca os olhos verdes de Angelina e deixa a pele mais clara. Com várias camadas, o cabelo ajeitado para trás emoldura perfeitamente o rosto, que tem formato quadrado.
Loiro: para deixar os fios mais claros, foi escolhido um tom avelã, com reflexos dourados. Novamente, os olhos ganham destaque.
Ruivo: para acompanhar os fios vermelhos, os cabelos estão longos e com um leve desfiado. Neste caso, uma franja mais longa combinaria mais com o rosto, mas só conta pontos a favor dela a ousadia em usar a cor, que combina com a pele.


por Eder Garrido (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário