sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Exuberância e requinte nas propostas da rede Bonce Salons



Se você tem tido problemas em compor produções especiais para festas requintadas, e suas clientes não param de pedir produções glamourosas, este é o momento de se inspirar. A rede de salões inglesa Bonce Salons, conhecida por escapar totalmente do tal “estilo minimalista”, criou estas propostas cheias de brilho, charme e elegância para mulheres que gostam, sim, de chamar atenção.

Mas engana-se quem pensa que para isso é preciso chocar abertamente. É justamente pelo requinte dos cortes e das cores que os olhos sentem-se tentados a dar mais atenção a eles. Batizada de Moody Metalics, a coleção tem um estilo para cada cor de cabelo.

Pretos formais e loiros suaves


Nos fios pretos, um corte curto, formal e com uma franja lateral poderosa encaixa-se como uma luva em mulheres com empregos de altos cargos, ou simplesmente gostam de sustentar uma aparência mais séria. Para os loiros, é destinada a clássica leveza dos fios compridos, com camadas internas na parte inferior.

Os castanhos ganham uma textura bem lisa e uma franja reta cheia, corte que chama a atenção para o rosto e ganha um charme extra quando acompanhado de um belo batom vermelho.

Finalmente, os vermelhos vêm com mechas de dois ou três tons diferentes. Isso concede mais brilho, profundidade e movimento aos cabelos. A franja lisa contrasta com os cachos de todo o comprimento, médios e com uma dose exata de volume.

por Eder Garrido (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário