sábado, 17 de setembro de 2011

Cabeleireiros internacionais mostram 37 opções de corte e coloração

Alfaparf Milano apresenta a coleção Tabu

Foto: Moisés Moraes/BSG
Quais são as tendências de corte e coloração que vão fazer bonito na primavera-verão 2011? Essa pergunta começou a ser respondida na 7ª edição do Summer Collection 2011, evento da Beauty Fair iniciado em 11 de setembro.

No primeiro dia, quatro grandes marcas mostraram todo o potencial das colorações e finalizadores à disposição no mercado e deixaram claro o talento dos cabeleireiros. Confira o que cada uma apresentou:










 

Yellow


Yellow apresenta a coleção Todas as Cores do Sol

Foto: Moisés Moraes/BSG
A coleção Todas as Cores do Sol foi inspirada em mulheres sensuais, ousadas e determinadas, que transmitem luz própria. Os estilos desenvolvidos pelos gêmeos Maurício e Roberto Martins e pelo diretor artístico Eliabe Moreira foram divididos em quatro propostas:

Califórnia: coloração em tons claros;

Ibiza: cores fortes e mais escuras, com mechas coloridas;

Rio de Janeiro: cortes mais curtos coloridos com tonalidade médias;

Toscana: look masculino cheio de magnetismo.




 

Alfaparf Group


Tabu, conceito produzido pelo hairstylist Claudio Miguel, traz o glamour e a elegância da monarquia britânica com toques urbanos. Cores contrastantes e cortes baseados em figuras geométricas são as tônicas dos cabelos que prorizam leveza, naturalidade, volume e movimento.

Wella Professionals


O Wella Team se baseou na filosofia da marca de inovação, educação e arte para mostrar cortes que permitem  múltiplas texturas. Cada estilo foi acompanhado por colorações em 3D, que garantem profundidade e individualidade aos fios. Personalidade foi a tônica do desfile.



Saco Hair apresenta a coleção Curve

foto: Moisés Moraes/BSG


Saco Hair


A  estética modernista do arquiteto Oscar Niemeyer serviu de inspiração para a rede inglesa criar a coleção Curve, com cabelos geométricos, muitas cores fantasias e estilos de corte que podem ser adaptados para vários comprimentos.

por Liana Pires (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário