sábado, 8 de outubro de 2011

Avon e Femama se unem em prol da luta contra o câncer de mama


Seguindo com sua tradicional luta contra o câncer de mama, a Avon promove a campanha mundial Outubro Rosa 2011. Com ela, a marca pretende conscientizar as brasileiras a respeito da importância do exame clínico das mamas e da mamografia, únicas formas de conseguir um diagnóstico precoce da doença e aumentar para 95% as chances de cura.

Para conferir agilidade à campanha, a Avon fez uma parceria com a Femama (Federação das Associações Filantrópicas pela Saúde da Mama), que oferecerá apoio e participação ativa de suas 51 entidades afiliadas.
 
Iniciativas e resultados

Funcionários da empresa e revendedores autônomos da marca no Brasil vão promover caminhadas, palestras e outros eventos que promovam a conscientização das pessoas sobre os cuidados com a prevenção da doença.

A camiseta com o laço rosa, símbolo da campanha, já está disponível para a venda, e parte da renda arrecadada será revertida para o Instituto Avon.

“Os resultados da união de esforços é gratificante. Inauguramos dois centros Instituto Avon – um em Barretos (SP) e outro em Salvador (BA) –, doamos 25 mamógrafos e 22 aparelhos de ultrassom, contribuímos com a montagem de oito unidades móveis, entre outras ações que possibilitaram a realização de mais de 1 milhão de mamografias”, comemora Luis Felipe Miranda, presidente da Avon Brasil. “Além disso, vamos inaugurar em breve o Centro de Mastologia Instituto Avon do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul”, finaliza.

Participe já!

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário