quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Xuxa, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro falam de beleza no Carnaval


Com a campanha “Samba no pé, Wella na cabeça”, a P&G levou para a Marquês de Sapucaí um time de estrelas formado pelas embaixadoras da marca:  Xuxa Meneghel, Ticiane Pinheiros e Sabrina Sato. As três celebridades se encontraram no espaço Vip de Wella, localizado no camarote de Caras – um verdadeiro point de beleza que concentrou as principais ferramentas da Wella para produzir looks incríveis: as colorações Koleston, com tecnologia à prova d’água e a linha de tratamento Wella Pro Series.

Como todo encontro feminino, a conversa rolou solta e não faltaram dicas de coloração e de cuidados com os cabelos. Sobre a importância dos cabelos na composição do look, a apresentadora Xuxa declarou: “É fundamental! E em qualquer época do ano os cabelos tem que estar saudáveis, com brilho, macios e bem cuidados. E isso a Wella faz por meu cabelo, mesmo sendo fino, curto e tendo passado por colorção”.
 
Sabrina também falou sobre a sua paixão por transformação dos cabelos: “Quando eu vi a Rihanna com cabelo vermelho me deu vontade. O que mais motiva a mudança é o poder da transformação, que tem tudo haver com a moda. Eu mudo meu estilo, me reinvento e eu amo fazer isso! E o que é mais legal, é que as pessoas ficam impressionadas como mudo constantemente e mantenho meu cabelo brilhoso e saudável. É que as colorações Wella além de deixar uma cor incrível ainda hidratam o cabelo”, comentou Sabrina.

Também estiveram presentes ao espaço Wella o publicitário Roberto Justus, acompanhando a esposa Ticiane Pinheiro – a mais nova ruiva do pedaço, transformada com a nuance 64 de Koleston especialmente para a campanha de carnaval. “Já me transformei e amei. Estou com vermelho na cabeça e samba no pé! Acho que o carnaval é alegria, você pode brincar e ousar com o visual. Eu acordei morena e fui dormir ruiva, especialmente para esse carnaval”, comentou Ticiane sobre a mudança. O ator Junno Andrade, que interpretou “Santigo” na novela “Salve Jorge”, também fez questão de acompanhar a apresentadora Xuxa nessa passagem pela Sapucaí.

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário