domingo, 28 de agosto de 2011

Rihanna abandona o vermelho e adota o marrom


Rihanna mudou de visual. De novo. Esses dias na internet, especulou-se que, desde 2005, a cantora trocou o estilo dos cabelos cerca de 40 vezes! Pois é. Haja saúde, haja dinheiro, haja criatividade!

Deixando o vermelhão de lado, desta vez a intérprete de Only Girl e California King Bed preferiu voltar ao tom castanho. Quem comenta a novidade é o hairstylist Flávio de Oliveira, do salão Dolls Hair Design, de Campinas.

Quando falamos de Rihanna é sempre importante sublinhar que trata-se de uma celebridade com foco no show business, e suas constantes transformações são feitas em função de sua importância no cenário pop.

Desta vez, os cabelos vêm com volume no topo superior, impondo uma postura de mulher bem sucedida. As ondas e curvas suaves dos cabelos, bem como suas angulações geométricas foram cuidadosamente esculpidas para exteriorizar toda a sensualidade da cantora.

Na coloração, foi mantida uma tonalidade quente. Este marrom com toque acobreado serve de base, enquanto mechas despretensiosas surgem entre as sombras, valorizando também o tom de pele da artista.

por Eder Garrido (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário