segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Maquiagem de verão: saiba o que usar para não derreter nesta estação

 

Sombra em pó pode ser substituída por uma de textura mais suave, que deixa o visual leve


Nada pior do que caprichar no make e depois ver todo a produção derretendo suor abaixo. Para suportar o calor da estação mais quente do ano, alguns itens do seu nécessaire precisam ser trocados.

Uma boa dica é trocar o lápis de olho cremoso pelo delineador líquido. Invista nas cores do verão como azul, verde, rosa e lilás, além do básico preto. O produto líquido é mais resistente ao calor.

A sombra em pó pode ser substituída por uma de textura mais suave, que deixa o visual leve. A sombra roll-on podem ser usadas como iluminador para um look noturno.

Para colorir os lábios, deixe os batons cremosos de lado e aposte nos lápis com pigmentos mais intensos. Os batons ultrafixação de cor intensa e fixação prolongada também são indicados para os dias quentes. Se preferir cor de boca, aposte no hidratante labial que reduz o ressecamento causado pelo calor. 

Da cor do verão

Para dar um up no bronzeado abuse de produtos com tonalidades mais escuras como terra, bronze e ouro. O blush e iluminador em um só produto garante o efeito luminoso para a pele.

Nos olhos, experimente um mix de sombra escura para marcar o côncavo e um tom claro para trazer brilho ao olhar. Para arrematar, use um delineador líquido dourado.

por Clic RBS (www.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário