domingo, 3 de abril de 2011

Produtos específicos para sobrancelhas são um ótimo investimento para a beleza

 Veja o que usar quando o objetivo é realçar, e não aparar


Grandes, curtas, curvadas, retas, ralas ou fartas, as sobrancelhas fazem toda a diferença. A rebeldia desses pelos é domada com pinça e tinturas — e há até quem lance mão de tatuagens para obter o traçado perfeito. A dica, porém, é procurar um profissional experiente, que saiba transformá-las de acordo o rosto da cliente. Depois, é só manter o novo formato.

Para quem tem algum tipo de falha ou cicatriz nessa região do rosto, os corretivos são um grande aliado. É só procurar um que tenha a cor dos seus pelos e testar até achar o tom mais natural. Alguns são universais, ou seja, servem para fios de todas as tonalidades. E nem adianta tentar usar o lápis de olho no local. 

Como não é feito para isso, ele pode escorrer e destruir o look. Segundo a maquiadora Carolina De Marchi, o lápis 6B de desenho em papel pode ser usado sem problemas, desde que não tenha a ponta muito fina. Ela conta que, antigamente, essa era a melhor opção quando se queria obter um tom grafite. Hoje em dia, no entanto, existem lápis específicos, que oferecem cores ainda mais naturais. 

A receita de maquiagem perfeita de Carolina é simples. — É só aplicar com pressão média, de dentro pra fora, desenhando novos fios, tracinhos bem alongados. Para finalizar, é só pentear os pelos e esfumaçar o traçado, tornando a maquiagem mais natural — ensina.

Quer tentar em casa? A dica é ir para a frente do espelho e passar um lápis branco nos pelos que se pretende tirar. Assim é possível ter uma ideia do resultado e não correr o risco de sair por aí com uma sobrancelha maior do que a outra. Lembre-se: o melhor formato de sobrancelha para o seu rosto é o original: não adianta afinar ou engrossar demais.

:: ESCOLHA SEU PRODUTO ALIADO

Lápis universal
 
Tem pigmentos neutros que se adaptam a qualquer cor de sobrancelhas. É ideal para quem desejar retocar ou preencher falhas.

Solução
 
Produto que combina a eficiência de duas fórmulas para um uso simples, de resultado profissional: o gel fixador molda os fios enquanto o creme definidor corrige eventuais falhas de forma natural.


 
Corrige, preenche e desenha as sobrancelhas com aplicação uniforme e ótima aderência

Máscara transparente
 
Incolor e de rápida secagem, a máscara permite que os pelos seja penteados.

por DONNA ZH (www.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário