sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eva Mendes vira garota-propaganda da Pantene

Atriz diz que cresceu usando e vendo sua família usar produtos Pantene
Foto:  AP

Naomi Watts vai protagonizar a versão europeia dos novos comerciais da grife


Eva Mendes é a nova face de uma coleção de produtos para cabelos da Pantene, e protagonizará os comerciais da grife a partir de julho, tanto em inglês quanto em espanhol, anunciaram na última quinta-feira os representantes da campanha. A atriz, de origem cubana, foi designada a "estrela embaixadora" da marca junto da britânica Naomi Watts.

"Sinto-me bem orgulhosa, porque creio que sou a primeira latina a assumir o cargo", disse Mendes. A atriz é de fato a primeira personalidade hispana que se transforma na imagem da marca, disseram os publicitários.

"É genial ser parte de algo com o que cresci. Minhas irmãs e minha mãe, todas usavam Pantene. É algo muito familiar para mim", disse Mendes. 

A atriz explicou que quando conheceu a equipe da marca de xampus e condicionadores, seus representantes "marcaram" seus cabelos. 

"Eu achei interessante porque não usamos cabelos postiços nem extensões. Diversas campanhas de outras marcas usam esses recursos, assim como perucas. Mas nessa campanha, tudo foi feito com meu próprio cabelo", comentou a atriz.

Mendes será o rosto da coleção especializada em cabelos quebradiços a fortes. Watts é a imagem de uma coleção de produtos para cabelos sensíveis. A campanha publicitária será veiculada através da internet, mídia imprensa e comerciais de televisão nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.

A atriz, que cresceu em Los Angeles, acaba de filmar com a diretora mexicana Patricia Riggen. No filme, que deve estrear ainda este ano, Mendes aparece ao lado do ator mexicano Eugenio Derbez. 

Mendes, que saltou para a fama graças com filmes como "Dia de Treinamento" (2001), "2 Fast 2 Furious" (2003) e "Hitch" (2005), recentemente estrelou "Os Outros Caras", uma comédia policial juntamente ao lado dos atores Will Ferrell e Mark Walhberg. 

por ClicRBS (www.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário