sábado, 19 de novembro de 2011

4° Encontro Paraibano da Beleza mostra força do segmento

Sylvio Rezende e Dicesar Ferreira marcarão presença no evento

Profissionais e empreendedores do segmento da beleza participam de evento da capital

O 4° ‘Encontro Paraibano da Beleza’, que promete reunir famosos cabeleireiros, maquiadores e empresários, apresenta tendências do segmento e as vantagens da formalização como Empreendedor Individual na área da beleza, gerando novos negócios. O encontro acontece na próxima segunda-feira, dia 21, no Gracejos Recepções, Centro da capital, das 8h às 19h.

O evento conta com o apoio do Sebrae Paraíba e parceria da Smooth Line e traz especialistas no segmento, como Denise Cardoso e Sylvio Rezende. Nesta 4°edição, haverá palestras sobre empreendedorismo no segmento da beleza, criatividade, liderança, autoestima e inovação, além de desfiles e sorteios. A programação ainda apresentará dicas de beleza para as novas tendências de maquiagens para 2012 com o Ex-BBB Dicesar Ferreira.

De acordo com Raquel Santos, gestora de projetos no segmento da beleza do Sebrae Paraíba, o Brasil é o terceiro maior consumidor de produtos de higiene e beleza, atrás dos Estados Unidos e Japão. ‘’Entre os itens que lideram o mercado brasileiro, os produtos para cabelos vêm em primeiro lugar. É um setor que cresce em ritmo acelerado e requer sempre inovação’’, avalia. “O ideal para o empreendedor é oferecer na sua empresa qualidade nos serviços, no atendimento e bons preços, dessa maneira o vinculo de fidelidade com o cliente se manterá intacto”, conclui Raquel.

Para Valdolírio Soares, consultor e palestrante no evento, sua participação vai ressaltar a própria criatividade do profissional da beleza, além de mostrar o caminho para a qualificação gerencial de empreendedores e gestores de pequenos negócios.“Aprimorar suas aptidões e assegurar acesso à inovação tecnológica que lhes garanta maior eficiência produtiva e competitividade no mercado”, explica Valdolírio.

Sylvio Resende, empresário há mais de 20 anos no setor da beleza, assegura que as novas tendências para o verão são ressaltar a beleza interior do cliente, proporcionando um bem estar, não só esteticamente mais emocionalmente. “Poder proporcionar um bom corte, uma boa pintura além de realçar o glamour feminino baseado nas novas tendências de 2012, é a nossa meta como profissional da área da beleza”, relata Sylvio.

A Gracejos Recepções fica situada na Av. Almirante Barroso, 1070 Centro. As inscrições para o evento custam R$ 70 reais e podem ser feitas através do número 2108 1253.

por Denise Lemos (Agência Sebrae de Notícias - PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário