terça-feira, 15 de novembro de 2011

Conheça truques de beleza "estranhos" das celebridades

Pó de café, placenta e pasta de dente são aliados da beleza na vida de famosas
Foto: Getty Images

Algumas mulheres famosas escolhem truques dos mais estranhos para cuidar da beleza da pele e cabelos. Pó de café, placenta, pasta de dente, entre outros produtos são utilizados como coadjuvantes aos produtos de beleza tradicionais. Conheça quais são os truques de algumas celebridades e copie, se tiver coragem.
 
Halle Berry

O tratamento anti-celulite de Halle Berry foge do convencional. A atriz passa pó de café no corpo durante o banho, pois a esfoliação suave dos grãos e a cafeína ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo e alisar a pele.
 
Eva Longoria

Pele macia do bebê é uma coisa, mas usar placenta para alcançá-la é outra. Eva Longoria diz ser fã de cremes para a pele que contenham placenta. Dizem que aumenta a produção de colágeno e a umidade da tez.
 
Catherine Zeta Jones

Nós todos amamos um morango ou dois em uma tarde quente, mas Catherine Zeta-Jones tem um outro uso para a fruta. A atriz passa morangos em seus dentes para limpar e branquear. "O suco ou polpa de morango contêm ácido málico, que serve como um adstringente e pode clarear manchas superficiais", disse ela.
 
Nicole Kidman

Nicole Kidman é famosa por seu cabelo vermelho radiante, mas ela tem um truque de beleza para manter os fios. A atriz derrama um copo de suco de cranberry sobre o seu cabelo depois de lavar para aumentar o brilho e melhorar a cor, além de selar a cutícula.
 
Jennifer Love Hewitt

A atriz usa pasta de dente no rosto para secar espinhas e reduzir manchas. Enquanto a pasta de dente pode ajudar a acalmar áreas inflamadas da pele, o uso de produtos antibacterianos são criados para tirar as manchas.
 
Julia Roberts

A atriz mergulha as mãos no azeite para suavizar a pele e melhorar a condição de suas cutículas e unhas. O azeite é natural e tem propriedades nutritivas e hidratantes boas para a pele seca, cabelo e unhas.
 
Mariah Carey

A cantora adiciona algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta nos lábios para deixá-los com a aparência mais carnuda. Soa estranho, mas hortelã é conhecida por estimular o fluxo sanguíneo, o que intensifica a cor dos lábios e provoca inchaço labial.
 
Sandra Bullock

Sandra Bullock usa creme de hemorróidas sob os olhos para reduzir o inchaço. "Eu não sabia que colocar pomada para hemorróidas é aceitável no ramo de beleza", diz Sandra. "Mas, aparentemente, ajuda a diminuir as linhas ao redor dos olhos."
 
Demi Moore

A rotina de desintoxicação de Demi Moore não envolve sucos, limões ou xarope de maçã - a atriz admitiu deixar "sanguessugas altamente treinadas por médicos" sugarem as toxinas para fora do seu sangue.
 
Victoria Beckham

Já se perguntou como Victoria Beckham limpa mantém a pele linda? Ela usa fezes de pássaro. A ex-Spice Girl é fã de um tratamento tradicional japonês conhecido como Geisha Facial, que usam fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza.
 
Angelina Jolie

Já imaginou como Angelina fica parecendo tão em forma e saudável depois de todas essas crianças? Caviar é a resposta. A atriz usou esturjão Baerli para reduzir o aparecimento de estrias depois que deu à luz seus gêmeos. As ovas de peixe são bem oleosas e, portanto, são um poderoso hidratante.
 
Jessica Simpson

Jessica Simpson usa peixes para limpar as peles do pé. O método é tailandês você só precisa colocar seus pés em uma poça de água enquanto os peixes pequenos fazem o resto.
 
Debra Messing

A atriz usa um creme para os olhos que contém veneno de cobra que diminuem suas rugas. O veneno relaxa os músculos ao redor do rosto e dos olhos - uma forma mais leve de botox.
 
Cindy Crawford

A top pulveriza leite sobre a pele para mantê-la úmida e hidratada. O leite é integral e contém minerais, proteínas e cálcio, que são nutrientes essenciais de saúde da pele.
 
Lily Allen

A cantora diz que emagreceu por conta da hipnoterapia. Ela diz que usou um terapeuta para programar seu cérebro para rejeitar os desejos de guloseimas e diminuir seu apetite.

por Portal Terra (www.beleza.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário