sábado, 19 de novembro de 2011

Descubra quais são os esmaltes usados pelas atrizes nas novelas globais

Carol Dieckmann está sempre com tons que chamam a atenção das telespectadoras 
Foto: Renato Rocha Miranda, Divulgação, TV Globo

Partindo para seu terceiro verão, a mania por esmaltes não para de se propagar. O produto deixou de vez de ser apenas um cosmético. Virou vitrine de tendências de cores e texturas e promove a cada estação uma concorrência desenfreada das grifes por lançamentos que caiam nas graças e garras das consumidoras.

No Brasil, as novelas têm papel fundamental na divulgação dessa moda, que deve faturar R$ 616 milhões este ano. Confira as cores eleitas pelas personagens que estão dando o que falar e provocando congestionamento na linha telefônica da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

Confira as mais pedidas:

:: A cor alaranjada do esmalte de Vanessa, vivida por Milena Toscano em Fina Estampa, é Garota Verão, da Colorama. Ela também usa o Risqué Cobertura Encantada, da edição especial Risqué Color Effect.

:: Como a estilista Esther Wolkoff, de Fina Estampa, Julia Lemmertz usa o tom vinho Mauve Urban, da marca Colorama. A cor é sucesso entre as telespectadoras.

:: Na novela das nove, Marcela Coutinho (Suzana Pires) costuma aparecer com o tom verde escuro da Colorama, o Elemento.

:: Na pele da periguete Teodora, de Fina Estampa, Carolina Dieckmann escolheu tons de rosa e roxo. Um deles é o Obsess, da Illamasqua.

:: Protagonista de A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos usa o clarinho Renda, da Risqué, para compor a personagem Ana

:: Tereza Cristina, a vilã de Fina Estampa, vivida por Christiane Torloni, usa o esmalte M.A.C., na cor vinho Vintage Vamp. O tom está entre os mais pedidos pelos telespectadores ao serviço de atendimento da TV Globo.

por Donna ZH (www.zerohora.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário