sábado, 26 de novembro de 2011

Os azuis da moda nas mãos

 
Já faz tempo que as cores de esmaltes fugiram do óbvio, rosinha, vermelho, branco... Nessa renovação, o azul veio com tudo em suas várias tonalidades. Segundo a badalada manicure Carmen Luiz, do MG Hair Design, os esmaltes azuis mais procurados por suas clientes são o Camisa Cremoso, o Festa e o Disco da linha Sabrina Sato para a Passe Nati. Ainda da Passe Nati ela cita o Bali, um cintilante da coleção Super Pérola Eliana.

Para quem gosta de se aventurar pelos esmaltes gringos, Carmen aponta o Midnight Cami (792) da Essie -  a marca usada por Kate Middleton na sua cerimônia de casamento. Entre os azuis-esverdeados destacam-se o Teal We Meet Again e o Ocean Love Potion, da Sephora by O.P.I.

Agora, uma cor que promete fazer sucesso é o azul Tiffany, sim, a mesma tonalidade das embalagens usadas pela joalheria. O Blue Lagoon da Revlon é bem parecido e Carmen indica como opção, mas essa nuance ainda não está à venda no Brasil.

Quem deseja investir na moda sem ousar muito, pode adotar os tons mais profundos e puxados para o preto. Agora, as adeptas dos esmaltes vibrantes, podem aderir ao turquesa ou ao azul Klein - cor que ganhou esse nome depois de o pintor francês Yves Klein usá-la em alguns quadros monocromáticos como no Antropofagia Azul, de 1960.

por Rebeca Alcoba (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário