sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nova marca de coloração e tratamento com óleo de argan


Depois de extensa pesquisa de mercado, a CROMMA COSMÉTICOS baseou sua filosofia de trabalho na evolução e nos resultados, com produtos de alta performance, repletos de ativos concentrados e com ótima rentabilidade.“São produtos inovadores, com matérias-primas de qualidade e ativos de última geração”, afirma o hairstylist Leandro Pires, embaixador da marca.


O portfólio de produtos fornece ferramentas para que cabeleireiros e coloristas desenvolvam todo o potencial criativo na hora de estilizar, tratar e colorir os cabelos de maneira personalizada.


Para o lançamento, a Cromma apresenta diversos produtos com óleo de argan. Um dos destaques é a Cromma Argan Color, coloração permanente para cabelos com óleo de argan que proporciona cores intensas. A inclusão desse ativo preenche uma lacuna de mercado, oferecendo um produto pronto a muitos cabeleireiros que misturavam caseiramente o óleo de argan à coloração, na hora do preparo. Criando assim um produto que ao mesmo tempo em que colore, trata os fios, restaurando o brilho e a maleabilidade.


“Queríamos lançar algo que surpreendesse os profissionais e que levasse até os salões o que há de mais moderno em produtos capilares. Ajudando os cabeleireiros e coloristas a desenvolverem sua arte na plenitude”, declara Jerrys Zambuzi, diretor técnico e artístico da Cromma. A empresa ainda lança uma linha de manutenção para o consumidor final manter por mais tempo os ótimos resultados conquistados no salão de beleza.


Conheça a linha



CROMMA ARGAN COLOR: coloração permanente com óleo de argan. Proporciona cores intensas e brilho por mais tempo, além de cobertura de até 100% dos cabelos brancos. O óleo de argan protege enquanto colore os fios, além de hidratar, promover maciez, sedosidade e manter e restaurar o brilho.



CROMMA EMULSÃO OXIDANTE | 10, 20, 30 E 40 VOLUMES: emulsão oxidante cremosa suavemente perfumada, possui elastina, pantenol e óleo de argan. O produto promove proteção e hidratação enquanto potencializa a ação da coloração e do descolorante. Sua fórmula melhora a flexibilidade e maleabilidade dos fios, tornando-os macios, sedosos e com brilho.
 
PÓ DESCOLORANTE CROMMAILLUMINATE | PÓ AZUL – DUST FREE: quando misturado à Cromma Emulsão Oxidante, torna-se um poderoso e eficaz creme clareador indicado para todo tipo de cabelo. Sua fórmula possui agentes que promovem suavidade à cutícula dos fios, garantindo tons claros e luminosidade. Indicado para todas as técnicas de mechas, reflexos, balayages e clareamentos.


CROMMA SHAMPOO HIDRATANTE ARGAN: indicado para manutenção e hidratação dos cabelos coloridos, possui óleo de argan e pantenol, ricos em vitaminas e que conferem aos fios mais nutrição, brilho e maciez, além de eliminar o frizz. Não contém sal.


CROMMA MÁSCARA CONDICIONANTE HIDRATANTE: desenvolvida com óleo de argan e pantenol, a máscara fortalece a fibra capilar, deixando-a hidratada, além de recuperar a maciez e o brilho dos cabelos.



CROMMA LEAVE-IN HIDRATANTE ARGAN: possui filtro solar e ativos termoprotetores que protegem o cabelo do calor do secador, prancha e modelador, além de minimizar a formação de pontas duplas e rompimentos do fio causado pelo uso destes equipamentos. Enriquecido com argan e semente de uva que tem ação condicionante e antioxidante.


KIT ARGAN MANUTENÇÃO DA COR CROMMA: higieniza, nutre e hidrata os fios que passaram por processos químicos. Contém ativos regeneradores, como óleo de argan, pantenol e óleo de semente de uva, que juntos proporcionam brilho e suavidade aos cabelos, além de manter o aspecto natural da cor por muito mais tempo.


CROMMA ARGAN PERFECTION | ÓLEO DE TRATAMENTO COSMÉTICO: rico em vitamina E, possui propriedades antioxidantes, além de promover brilho intenso, hidratação e suavidade aos fios. Com alta rentabilidade e proteção UV, forma um delicado filme sobre os cabelos, reparando as pontas duplas e diminuindo o frizz. Preço sugerido R$ 83,90.

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário