terça-feira, 4 de junho de 2013

Núcleo de Profissionais da Beleza de Guarabira (PB) participa da HAIRNOR 2013

 
A última Edição da Feira de Beleza do Nordeste - HAIRNOR registrou vários fatores importantes no processo de crescimento e consolidação deste que já é o principal ponto de encontro dos profissionais de beleza da Região Nordeste.

Foram mais 100 expositores, representando cerca de 200 marcas nacionais e internacionais, que lá estiveram para apresentar as novidades em produtos, serviços e tendências do mercado.

Os números de negócios realizados nos três dias do evento cresceu cerca de 30% em relação a 2010, enquanto o número de visitantes chegou a 33.000. Um público formado por pessoas ligadas ao setor de beleza, como: distribuidores, lojistas, cabeleireiros, manicures, esteticistas, maquiadores, consultores, empresários, franqueados e compradores de toda a Região.

A Organização da Feira também investiu no melhoramento do sistema de credenciamento, monitoramento, ambientação, serviços e áreas mais amplas para circulação, proporcionando ao visitante agilidade, conforto e objetividade em seus contatos.

Outro fator importante foi o aperfeiçoamento constante do programa de workshops, seminários, congressos e encontros técnicos que aconteceram simultaneamente na Feira.

É o compromisso da Organização da HAIRNOR com o mercado, contribuindo para a atualização e o aperfeiçoamento dos profissionais do segmento, valorizando a profissão e criando condições para que o mercado da beleza, possa sustentar seu crescimento com profissionais eficientes, atuando em salões e clínicas de beleza modernas e rentáveis.

Porque participar da Feira de Beleza do Nordeste Hairnor 2013

A HAIRNOR é o mais completo Evento de Beleza da Região Nordeste. Pavilhão de exposições climatizado do Centro de Convenções de Pernambuco, o maior centro de exposições da Região.

- 22.000 m² de área expositiva no que há de mais inovador em produtos e serviços no mercado;

- 200 expositores nacionais e internacionais representando mais de 400 marcas;

- Mais de 40.000 visitantes, entre profissionais e empresários do segmento;

- Mais de 50 caravanas de profissionais vindos de todas as partes do Brasil;

- Divulgação planejada do evento, garantindo ampla cobertura junto aos profissionais dos salões e das clínicas de beleza da Região;

- Workshops, Seminários e Congressos reunindo informações e conhecimento aos profissionais do setor;

- Um ambiente propício a realização de bons negócios na Região, proporcionando as empresas a oportunidade de promover os seus produtos e serviços;

- A HAIRNOR desenvolveu um novo conceito em Feiras especializadas e já se consagrou como o Evento referência do trade da beleza na Região Nordeste.

O Núcleo de Profissionais da Beleza de Guarabira (PB) esteve presente na HAIRNOR 2013 com uma Caravana com 26 participantes. Estiveram presentes também, profissionais das cidades vizinhas: Araçagi, Pirpirituba, Pilões  e Belém. Esta foi a quarta participação consecutiva do Núcleo neste evento (2010, 2011, 2012, 2013).

por Assessoria Hairnor com adaptações

Nenhum comentário:

Postar um comentário