sábado, 7 de abril de 2012

Confira 7 passos para decorar as unhas nesta Páscoa


Além de escolher seus chocolates preferidos, que tal aproveitar esta época do ano para deixar suas unhas no clima de Páscoa? Antes que o feriado chegue, aprenda os sete passos para customizá-las com desenhos de ovos e coelhinhos. Confira a seguir.
 
1: Após passar uma base para fortificar suas unhas, esmalte-as com a sua cor preferida. Vale lembrar que a cor escolhida será o fundo de seu desenho.
 
2: Com a ajuda do pincel nº00, faça uma bolinha média. Em seguida, com a ajuda de um palito, complete com três círculos menores simulando as pegadas de coelho. Você pode fazer quantas pegadas achar necessário, mas reserve espaço no polegar e no dedo médio para as próximas instruções.
 
3: No dedo médio, com a ajuda do pincel nº 00, faça uma bolinha e duas orelhas simulando o rosto de um coelho. Mas lembre-se, é preciso ter cuidado para não colocar muito esmalte nos desenhos, já que ele corre o risco de espalhar e perder a forma desejada.
 



4: Ainda no dedo médio, trace na diagonal duas retas com ângulo para fazer a cenoura. Logo depois, faça um detalhe para representar o cabinho do vegetal. Finalize com traços paralelos na cenoura. Vale lembrar que o melhor é treinar as formas antes de aplicá-las na unha pintada, assim você evita ter que começar tudo de novo.
 


5: No polegar, faça duas bolinhas coloridas e com o pincel nº00 e espere secar. Em seguida, complete com um laço na parte de cima dessas bolinhas.
 
6: Termine o desenho dos ovos de páscoa com bolinhas brancas. Com a ajuda do pincel nº00, faça os detalhes na parte colorida e trace a parte superior dos ovos da mesma cor da bolinha.
 
7: Finalize com o desenho do rosto do coelho com pincel nº00 sem se esquecer do bigode. Está pronto!

por Redação (Portal Terra Beleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário