quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lábios vinho e berinjela são tendência para o inverno

Contraste marca a maquiagem da atriz Rooney Mara
Foto: Getty Images

Prepare-se para os tons que vão conquistar os lábios femininos no inverno: berinjela e vinho. E não se intimide. Maquiadores afirmam que ambos ficam bem em qualquer mulher, independentemente do tom da pele. Está liberado. "Essas tonalidades vão voltar. No inverno os escuros são sempre tendência", afirma o maquiador da Givenchy, Marcus Bari.

Há para todos os tipos de gosto, dos mates, que possuem efeito mais opaco, até os laqueados, que vão fazer a boca brilhar. O maquiador Sidney Oliveira, da NYX, explica que os primeiros são mais recomendados para a noite, enquanto os de tonalidade mate caem bem no dia. No entanto, tudo vai depender do gosto da mulher. Não é preciso seguir à risca.

Batons escuros são mais fáceis de borrar e algumas mulheres têm dificuldade em passá-lo. Então siga os passos dados por Sidney: hidrate os lábios, em seguida 'apague-os' com corretivo; com um contorno labial no tom do batom, desenhe o contorno da boca novamente e preencha o lábio com o lápis; por último, passe o batom com um pincel.

Dica conhecida por quem gosta de maquiagem, vale lembrar que lábios fortes pedem olhos mais discretos e vice-versa. Veja várias opções de batons a seguir e celebridades que apostam na tendência.

por

Nenhum comentário:

Postar um comentário