sábado, 21 de abril de 2012

Regenerador celular


Argan surpreende com tratamento para a pele

O verão passou, mas deixou a pele do rosto ressecada e sem luminosidade? Calma, existe uma solução para isso! O argan, muito utilizado em tratamentos capilares para selar os fios, agora é novidade no cuidado com a pele. Sabe aquelas ruguinhas ao lado dos olhos que cismam em aparecer na hora que você sorri? O argan promete prevenir o envelhecimento e reduzir as linhas de expressão.

Uma boa pedida é a máscara facial de ouro marroquino com óleo de argan, que tonifica a cútis e recupera o viço perdido ao longo dos anos pelo excesso de sol, bebida e cigarro, segundo a esteticista Célia Lima, da clínica Longevitá. “É um ótimo tratamento para recuperar a luminosidade da pele perdida no verão”, recomenda.

Os benefícios prometidos são muitos, oferecendo uma melhora da textura e da elasticidade do rosto. “A sensação é de uma pele revigorada e reenergizada”, garante a esteticista. A pele bonita e viçosa é o resultado da combinação de vitamina E, ômega 6 e ácido hialurônico, que proporcionam efeito antioxidante. “O produto age na célula reforçando o tecido conjuntivo. Com isso, melhora o suprimento de oxigênio, além de proporcionar os nutrientes essenciais para uma boa pele”, explica Lima.

Indicada para quase todos os tipos de pele, menos para as com muita acne, a especialista reforça que, para um rosto hidratado, a mulher precisa apenas de uma hora do seu dia. Primeiro é feito uma higienização com um tônico e depois, com o objetivo de remover as células mortas e ajudar na penetração dos ativos, é feita uma esfoliação sutil. Por fim é aplicada a máscara, poderosa e que funciona como um regenerador celular.

por Redação (Bolsa de Mulher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário