sábado, 6 de outubro de 2012

Dicas de beleza de Gisele Bündchen


A Pantene Pro-Vm, que tem Gisele Bündchen como garota-propaganda, apresenta algumas das dicas da modelo, reconhecida mundialmente como a top das tops. Confira os segredos de beleza de uma das mulheres mais bonitas do mundo!

Cabelos


"Faço em casa hidratação com produtos de qualidade. A primeira coisa importante é valorizar o seu próprio cabelo. Um cabelo bonito é aquele saudável e hidratado. De qualquer forma, é bacana mudar o visual de vez em quando e fazer um cabelo liso. Quando isso acontecer, proteja os cabelos da mesma forma que protegemos a pele do sol.

Hoje em dia, temos muitas opções de produtos que tratam os cabelos e são muito práticos. O tratamento noturno é um deles. Antes de dormir, passo o creme no meu cabelo e, no dia seguinte, eu já acordo com o cabelo super-hidratado e gostoso de passar a mão. Quem quer cachear os cabelos sem a ajuda de um modelador pode dar uma amassadinha no cabelo quando ainda está úmido. Funciona bem!"

Maquiagem


"No dia a dia, prefiro abrir mão da maquiagem. Mas, se estiver com uma cara muito cansada, uma máscara para cílios sempre vai bem. Também carrego na bolsa um hidratante labial e um corretivo. Sou do time menos é mais: pele bem tratada, com o mínimo de correção, já basta para um visual natural e bonito."

Pele do rosto


"Aposto em bons e poucos produtos para o rosto, de preferência com extratos naturais e orgânicos. No rosto, uso um hidratante de manhã e outro à noite. Como eles têm texturas e propriedades diferentes, tratam a pele como um todo. Quando o rosto está um pouco oleoso, recorro à máscara de barro da minha linha Sejaa. Também uso hidrante no corpo diariamente depois do banho".

Corpo


"Procuro me exercitar pelo menos 3 vezes por semana e costumo dormir cedo. Prefiro me exercitar ao ar livre. O importante é descobrir um exercício do qual você goste, pois assim você se exercita com prazer.

Sempre tive uma vida ativa: quando criança, vivia subindo em árvores e correndo descalça com minhas irmãs. Adolescente, joguei muito e nunca fiquei parada. Quando descobri a ioga foi um marco importante, pois ajudou que eu abraçasse de vez um estilo de vida saudável.

Não sigo nenhuma dieta específica, mas tento manter uma alimentação saudável com frutas, vegetais, grãos, peixe, frango. Diminuí bastante o consumo de carne vermelha. Na semana antes de desfiles, evito comer muitos doces e reforço um pouco mais a malhação. Estabelecer metas dá uma disposição maior para voltar à forma. Beber muita égua é muito importante para a saúde de uma forma geral."

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário