sábado, 23 de outubro de 2010

Festa de aniversário no salão de beleza


A rotina das mulheres vaidosas inclui visitas frequentes aos salões de beleza. Pensando em fazer deste período um acontecimento mais divertido, o paulistano Silvanna Cabeleireiros Unissex criou um serviço festivo.

Isso mesmo! As clientes que desejarem celebrar o aniversário de forma diferente, podem escolher um dos quatro pacotes comemorativos: o Parabéns Fashion Kids (para crianças de até 10 anos); o Parabéns Fashion Teen (de 10 a 18 anos); o Parabéns Fashion Women (adultas) e Parabéns Fashion Ladies (para mulheres acima de 65 anos). Definindo o pacote, elas ainda podem optar pelo tipo de serviço que será oferecido às convidadas e deixar a alimentação à cargo ou não do estabelecimento.

A primeira festa realizada seguiu o formato Parabéns Fashion Teen e a aniversariante convidou dez amigas para uma manhã de beleza bastante animada.

Esta ideia partiu da proprietária Silvanna de Souza e surgiu da necessidade de otimizar o trabalho no salão durante os sábados, pois, pelo fato de estar localizado num centro comercial, o fluxo maior de atendimentos concentrava-se durante a semana.

por: Rebeca Alcoba (cabeleireiros.com)
Foto: Divulgação (cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário