domingo, 3 de outubro de 2010

L’Oréal pretende dobrar presença no mercado brasileiro


A L’Oréal tem a meta de fazer com que, até 2020, metade da população brasileira passe a consumir regularmente os produtos da empresa. A companhia, que faturou R$ 1,36 bilhão no ano passado e deve avançar dois dígitos neste ano, está estruturada em quatro grandes divisões: produtos profissionais (tintas, xampus, cremes e tratamentos capilares para cabeleireiros), cosmética ativa (à venda somente em farmácias e geralmente recomendada por dermatologistas), produtos de luxo (perfume, creme e maquiagem) e produtos de grande público (vendidos em supermercado, drogaria e perfumaria).

Atualmente, 25% dos habitantes do país usam produtos da L’Oréal, um universo de aproximadamente 50 milhões de pessoas. As marcas debaixo do guarda-chuva da gigante francesa são muitas, como Colorama, Garnier, Elsève, Lancôme, La Roche Posay, Kiehl´s, Vichy e The Body Shop (que poderá desembarcar no Brasil no futuro).
 
No primeiro semestre, a L’Oréal Brasil teve um crescimento forte, puxado por vários lançamentos. Registrou um salto de 23,7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado e deve fechar o acumulado do ano em, pelo menos, 10%.

Fonte: Brasil Econômico

Um comentário:

  1. Maquiagem perfeita: Dia da Noiva, festas, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:
    Existem as ampolas lifting instantâneo COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb, saisdaterra,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir