domingo, 24 de outubro de 2010

João Pessoa sediará grande feira da beleza


João Pessoa vai sediar no próximo mês a II Professional Beauty & Spa, feira da beleza e cosméticos voltada a qualificação técnica dos profissionais da área. 

A expectativa é reunir mais de 3.500 participantes nos dias 07, 08 e 09 de novembro no Espaço Cultural oferecendo a oportunidade de aperfeiçoamento na profissão e também de conferir lançamentos de produtos e equipamentos.

O evento de beleza mais esperado do ano é uma idealização da Associação Paraibana de Beleza (APB), conta com o apoio do SEBRAE e está sendo realizado mais uma vez pela Rocha & Martinez, mesma empresa que promove em João Pessoa a Multifeira Brasil Mostra Brasil há 16 anos.

“Tecnicamente estamos mais estruturados e com toda a programação do evento fechada”, revela Wilson Martinez, explicando que mais de 20 marcas de cosméticos e linhas capilares já confirmaram presença, entre elas a L’oréal, Matrix, Redken, Nouar, Beox e Smooth Line.

A Professional Beauty & SPA amplia em 2010 os eventos simultâneos. Esse ano serão oito: II Nordeste Hair Look, II Make Up Professional, II Congresso Nordestino de Manicures, II Fórum de Negócios, II Jornada Nordestina de Estética, II Workshops Capilares, Evento Grupo L'Oreal, além do Encontro Paraibano de Beleza promovido pelo SEBRAE no teatro Paulo Pontes.

Além de ocupar as dependências do teatro, a PBS contará com uma área de feira de mais de 4.000m² na Praça do Povo, onde as marcas estarão expondo seus produtos e fazendo demonstrações, algumas até com auditórios próprios. Do palco da Praça do Povo haverá diversas demonstrações na área capilar e dos auditórios no Mezanino funcionarão a maioria dos cursos e workshops.

Serviço:
Professional Beauty & SPA
Data: 07, 08, 09 de novembro 2010
Local: Espaço Cultural
Informações e inscrições: (83) 3042-5840 / 8124-9889


com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário