sábado, 30 de julho de 2011

Celebridades revelam truques de beleza infalíveis com produtos caseiros

Grazi Massafera aposta no chá de camomila no rosto ou nos pés para relaxar


Quem não quer saber os segredinhos de beleza das celebridades? Para ter pele e cabelos impecáveis, nem sempre é preciso recorrer a um arsenal de cremes caríssimos. As famosas deram dicas de tratamentos caseiros, baratos e infalíveis, para a revista QUEM Acontece.

Para sair da rotina estressante de gravações, Grazi Massafera recorre ao chá de camomila.

— Sempre uso chá de camomila no rosto ou nos pés, para relaxar. Nos pés, a gente faz uma salmourinha e coloca o chá. Aí, bota os pés de molho e deixa um tempinho. É maravilhoso. Dá supercerto. É um contato que tenho comigo. Quase uma terapia — conta.

A atriz Tainá Müller, que interpreta a vilã Paula Cortez, de Insensato Coração, aposta em colheres geladas sobre os olhos. O truque é para tirar olheiras e o ar de cansaço.

— De manhã, quando vou gravar, coloco duas colheres dentro do freezer. Depois de algum tempo, tiro-as do freezer, deixo uns 30 segundinhos fora e coloco no olho. É bom para tirar o inchaço. Mas não se pode tirar as colheres do freezer e colocar direto no olho. Tem que esperar um pouquinho, senão a gente queima o olho, tá.

Um dos segredos da apresentadora e mãe de gêmeos, Fernanda Lima, é a babosa.

— Meu segredo de beleza natural é a babosa. Tenho um pé de babosa em casa e passo no cabelo e nos machucados. No machucado, é bom para curar. É a lenda da babosa, né, gente? Eu acredito.

por DONNA DC (www.clicrbs.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário