Ganhadora do concurso Miss Brasil 2011, a Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, 25, disse que beleza não é o mais importante do concurso, porém falou que já fez três plásticas. "Fiz e não tenho vergonha em dizer que fiz plástica. Acho que a mulher que não está se sentindo bem tem que fazer."
Priscila disse que fez uma "minilipo", colocou implantes de silicone e fez uma rinoplastia.
A nova Miss Brasil disse que ainda que, apesar do título, não se sente a mulher mais bonita do país. "Não me considero a mais bela do Brasil, mas a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo."
Segundo ela, sua vitória se deve ao fato de ser mais preparada que as outras candidatas. "Acho que a diferença foi a minha preparação. Me preparo há quatro anos"
Ao fim da transmissão ao vivo, Priscila recebeu algumas vaias da plateia, que em sua maioria torcia para a Miss São Paulo, Rafaela Butareli, 22.
Cerimônia
Com vestidos curtos, as 27 candidatas e seis dançarinos profissionais abriram o evento com uma coreografia que, apesar de bem sucedida, dava a impressão de que havia gente demais no palco do HSCB Brasil.
Porém, a coreografia ganhou uma certa homogeneidade, já que todas as candidatas eram muito semelhantes, com cabelos compridos e ondulados e um tom de pele parecidos.
Miss Rio de Janeiro, Mariana Figueiredo |
Já no primeiro bloco ocorreu o desfile de trajes típicos, mas só no telão. Essa parte da transmissão havia sido pré-gravada na noite anterior. A vencedora foi Mariana Figueiredo, Miss Rio de Janeiro, com um vestido do estilista Alex Castro, que leva o título de "Rio, Cartão Postal do Brasil."
Outro prêmio importante da noite, o de Miss Simpatia, ficou com a Miss Piauí, Renata Lustosa, 22.
Logo em seguida ocorreu o primeiro corte, feito pelo júri técnico, que faz a escolha antes do programa. Ficaram 15 candidatas. A partir daí, elas passam a ser avaliadas pelos jurados que estão na plateia.
Entre desfiles de gala, casual e de maiô, as concorrentes se transformam em dez. E, em seguida, em cinco.
Ao sair do palco após seu último desfile como miss Brasil 2010, Débora Lyra sofreu uma alfinetada de uma das apresentadoras Nayla Micherif, miss Brasil 1997: "Obrigada à Debora Lyra e parabéns por ter perdido os 15 quilos que ganhou no último ano!"
Antes da decisão final, Adriane Galisteu, que também apresentou o evento, fez perguntas para checar a desenvoltura das misses. As respostas foram respondidas com frases que pareciam tiradas de livros de autoajuda.
"O que você gostaria saber do seu futuro?", perguntou Galisteu a Priscila Machado. "O futuro só depende de nós mesmas", respondeu, antes de ser eleita a mulher mais bonita do Brasil.
por Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário