domingo, 17 de julho de 2011

Gisele Bündchen é garota-propaganda do Tratamento Preventivo Pre-Styling, de Pantene

 
De acordo com dados levantados pelos cientistas da Pantene em todo o mundo, 77% das mulheres admitem ter cabelos danificados. Desse total, 37% delas expõem os fios aos danos ocasionados pelo sol ou outros agentes naturais e 25% os submetem ao uso de modeladores, como babyliss e chapinha.

É lei: para alcançar o visual desejado, mulheres submetem sem dó os fios aos secadores e companhia. Mas se por um lado essa facilidade permite criar looks diferentes com maior liberdade, por outro, seu uso em excesso pode provocar danos severos às madeixas e acabar com a produção.

Foi pensando em ajudar as mulheres que não abrem mão de cabelos saudáveis e arrumados que a marca Pantene Pro-V criou o tratamento preventivo Pre-Styling.

Para estrelar a campanha do tratamento, ninguém menos do que a top Gisele Bündchen, que revelou algumas de suas dicas de beleza:
 
Você acredita que os cachos ficam bem em todas as mulheres?  O mesmo vale para o liso?
 
Gisele: Cada mulher tem uma textura e um estilo de cabelo diferente, o  importante é identificar qual o melhor look para cada cabelo e personalidade.
 
Em que situações você gosta de estar com os cabelos cacheados e quando gosta de estar com o look liso?
 
Gisele: Depende muito do meu estado de espírito. Se quero fazer um look mais natural, uso o cabelo mais cacheado, se quero me produzir um pouco, posso optar pelo liso. Não há uma regra.
 
Que dica você dá para as mulheres que querem cachear seus cabelos sem a ajuda de um modelador de cachos?
 
Gisele: Uma dica bacana é usar o Creme Noturno Pantene Pro-V  e dar uma amassadinha no cabelo  quando ainda está úmido. Funciona bem pra mim.

Tratamento preventivo Pre-Styling 
Disponível nas versões Liso Extremo ou Cachos Definidos, o Tratamento Preventivo Pre-Styling assegura até 95% de proteção aos fios quando utilizado antes de secador, chapinha ou babyliss. O produto também protege os cabelos contra danos do dia a dia, ocasionados pelo sol, vento, poluição, cloro e, ar condicionado, entre outros agentes prejudiciais.

Essa ultra proteção ocorre graças à fórmula inovadora e exclusiva de Pantene Pro-V, que age envolvendo todo o fio, promovendo um verdadeiro escudo protetor e garantindo cabelos visivelmente macios e com brilho. Os silicones presentes na formulação também atuam na redução do atrito nos fios (ao pentear ou escovar) e favorecem a distribuição do calor por toda a fibra capilar – evitanda a concentração de temperatura e, consequentemente, a destruição das proteínas capilares localizadas no interior dos fios.

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário