quinta-feira, 25 de abril de 2013

A onda agora é abandonar o loiro e ser morena

Cameron Diaz aderiu ao look morena, que acabou por ressaltar seus olhos claros (Foto: Getty Images)

Transformar as madeixas do claro para o escuro pode parecer maluquice, mas não para um seleto time de mulheres que decidiu inovar o visual. A cantora Rihanna, por exemplo, não raras vezes exibiu madeixas claras. Atualmente, a norte-americana está com os fios mais escuros do que nunca. 

Outras celebridades seguem os seus passos: Olivia Wilde é uma delas. De loira a morena, a atriz transformou o look, mostrando o fascínio que é pertencer a esse grupo.

Considerando que por aqui o outono-inverno pede soluções quentes, nada mais apropriado do que tingir a cabeleira de castanho. Além de entrar no clima da estação, a mulher experimenta novas possibilidades, deixando os fios claros no passado.

Para a cabeleireira Angela dos Santos, do salão Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro, toda mudança é bem-vinda, desde que não ultrapasse os limites da pessoa. “O loiro é o oposto do preto, por isso, a mulher deve pensar muito antes de escurecer o cabelo”, aconselha, para quem a pintura pode ser feita aos poucos, em até quatro vezes, até que a loira se acostume com a ideia de ser morena.

por Canarinho Press com Portal Terra (www.beleza.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário