quinta-feira, 18 de abril de 2013

Nova prancha da Truss alisa e trata os cabelos


A TRUSS traz para os salões de beleza a nova versão da Prancha a Vapor Exclusiva TRUSS. Com tecnologia Tourmaline Ceramic, umedece e condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que alisa as camadas de cutícula dos fios.

A Prancha a Vapor TRUSS também pode ser utilizada durante processos de tratamentos, alisamentos ou em acabamentos de escovas. Pode ser aliada aos tratamentos com vapor de queratina, para selamentos dos fios, para cabelos secos após hidratação e nos alisamentos progressivos. A prancha ainda protege as madeixas da ação térmica, finalizando o tratamento.

O vapor iônico, produzido pela prancha, umedece e condiciona o cabelo. Na sequência, o calor sela essa umidade. É indicada sem restrição, como se fosse uma prancha convencional para alisar ou cachear os fios, mas, com o benefício de tratar enquanto cria o penteado.

A Prancha a Vapor Exclusiva TRUSS reconstrói (massa proteica), hidrata (maciez e vitalidade), cauteriza (sela as cutículas) e, ao mesmo tempo, protege os fios, proporcionando brilho extra e maciez à fibra capilar.

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário