quarta-feira, 24 de abril de 2013

Removedor de cutículas promete revolucionar universo da manicure




Amolecer as cutículas demora alguns bons minutos que podem ser preciosos pra quem tem só uma hora de almoço e muita coisa pra fazer. Por isso, a Perfect Nails lança o Velox, um removedor de cutículas super prático e higiênico.

“A cutícula é aquela pelinha que protege a matriz da unha do ataque de fungos e bactérias e que garante seu formato. Os médicos indicam que a gente sempre mantenha a cutícula para garantir a saúde das unhas e o Velox vem para ajudar nesse processo, já que o produto amolece essa pelinha e permite que a manicure raspe a sua camada externa, deixando um efeito bonito e a proteção garantida”, conta João Candido, diretor comercial da Perfect Nails.

Após a aplicação do produto sobre as cutículas, ela pode ser raspada com uma espátula descartável em até três minutos. É um método econômico, pois um frasco rende até 100 aplicações, e totalmente seguro, podendo ser usado até mesmo em pacientes com diabetes.

“Além de demonstrar cuidado com as unhas das clientes, o Velox também reduz o tempo de atendimento, maximizando a capacidade produtiva das manicures e, consequentemente, aumentando seu lucro”, destaca Candido.

por Redação (Cabeleireiros.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário