sábado, 6 de abril de 2013

Outono promete tons mais quentes e naturalidade no visual

Privilegiadas pela estação, as morenas ficam ótimas em marrom e suas variantes. O cuidado é não deixar cair para o amarelo, pois gera um visual pálido


Especialista revela tendências para receber a nova estação de forma deslumbrante. Vale respeitar o aspecto natural e modelar a cabeleira.
 
As primeiras folhas de plátanos começam a cair e os casacos, que estavam guardados no armário há algum tempo, disputam a fama de principal traje da temporada. Com isso, também é hora de pensar o novo corte de cabelo e trazer uma cor mais vibrante em homenagem à estação. Mas em qual tonalidade apostar?
 
De acordo com o hairstylist Marcos Vianna, do estúdio que empresta o seu nome, em São Paulo, as tonalidades ferrugens devem predominar, a exemplo do marrom, do bege, do cobre e de suas variantes. “São colorações que aquecem nos dias mais frios. Além disso, combinam com vários tons de pele”, explica o profissional.

Segundo ele, a prática de pintar as madeixas empresta uniformidade ao visual feminino, mas o momento é indicado para assumir a beleza natural, tanto em mulheres morenas quanto em ruivas e negras. “Elas já estão com a cor do momento. Não há necessidade de clarear mechas quando a estação pede as tonalidades escuras”, completa.

Canarinho Press com Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário