terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Rio Belleza movimenta o mercado carioca

 
A 2ª edição da feira Rio Belleza está agitando o mercado beauty no Rio de Janeiro


Desde o dia 2 de dezembro, o Centro de Convenções Sul América está recebendo a 2ª Rio Belleza. A feira tem duração de dois dias e leva educação, lançamentos e novas oportunidades para os profissionais de beleza. A VIVABELEZA está marcando presença por lá para manter seus leitores conectados ao conteúdo profissional.

A entrada da feira é gratuita, obtida por meio da doação de um quilo de alimento não-perecível para obras sociais. No espaço os visitantes encontram as novidades de cerca de 100 expositores, como Wella, L’Oréal, Senscience, Mix-Use, Embelleze, Payot , entre outras marcas.

O evento também oferece um congresso científico de estética com 12 palestras técnicas e 36 workshops gratuitos, onde serão apresentadas as novidades de maquiagem, unhas, composição química de alisamentos de cabelo, além de gestão de salões.

Realizada pelo Rio Belleza em parceria com empresas do ramo, a feira tem o objetivo exclusivo de atualizar os profissionais de beleza com temas como: “cabelo, estética, maquiagem, depilação, unhas, aprendizado, solidariedade e negócios. Esses são os pilares desta feira que também oferece shows, congressos e seminários, além de produtos que levarão conhecimento e inovações para os profissionais da beleza. Tudo gratuito!”, disse Paulo Roberto da Fonseca, diretor da Rio Belleza.

por Mariano Rocha (Viva Beleza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário